terça-feira, 30 de junho de 2015

Pincéis básicos para maquilhagem caseira

Não percebo muito de maquilhagem, mas a idade e as festividades muito características desta época, obrigaram-me a pedir ajuda!
Em poucos minutos ensinaram-me quais os pincéis que poderia utilizar para o rosto e olhos e o que é verdade é que me baralhei toda e não consegui fazer o que anteriormente me tinham ensinado.
Portanto, resolvi ir à procura de mais informação e encontrei inúmeros sites e blogs e vídeos no youtube interessantes.


  1. Pincel para base;
  2. Pincel de correcção;
  3. Pincel para pó;
  4. Pincel para blush, bronzer e iluminador;
  5. Pincel para sombras;
  6. Pincel para esfumar;
  7. Pincel para delinear;
  8. Pincel para lábios;
Vi muitos videos, acerca dos pincéis básicos que devemos ter em casa para maquilhagem e este https://www.youtube.com/watch?v=Z1ldDCrnjHk foi o que me pareceu mais simples e adequado para as dificuldade que eu tinha e tenho em me maquilhar.

Portanto, o próximo passo é comprar um kit completo de pincéis!

Espero ter ajudado :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário