segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O que não fazer no Algarve

O Algarve é um destino turístico de excelência para muitos portugueses e estrangeiros onde, as magníficas praias "quase" paradisíacas conquistam de dia, e os "spot's" musicais, conquistam de tarde e de noite!
Há anos que visito as terras algarvias durante o Verão e não me lembro de ter presenciado tamanha publicidade enganosa relativamente a um dos locais mais mediáticos do momento. 
Búzios - Portimão, antigo Meo Spot, onde já fui muito feliz, revelou-se um autêntico ultraje. 
Entrou-se perto das 2h da manhã e já se previa que não se estaria por lá durante muito tempo. 
O espaço fazia-me lembrar um baile de finalistas mal frequentado, a zona vip fazia quase chorar de tão pouca gente divertida (upssss só lá estava a magrela Merche Romero, mal a vi). 
Havia tão pouca fila para os bares de bebida rasca que os empregados dançavam loucamente ao som de rfm beach parties.
Para não bastar, com tantos seguranças e empregados sem fazer nada, acho inadmissível dois indíviduos a urinarem a uns metros de mim para o espaço interior do búzios, sem ninguém lhes dizer nada. 
E acabámos todos por ser expulsos às 5:23h da manhã. 
Como é óbvio, mal víamos as meninas a publicitarem o espaço durante a tarde na praia, corríamos para o lado oposto.
Até nunca mais, Búzios - Portimão. 

http://www.mysound-mag.com/2015/06/cartaz-buzios-portimao-2015.html

Sem comentários:

Enviar um comentário