domingo, 7 de fevereiro de 2016

Melhor semana do ano... até agora!

Não me canso de pensar nas resoluções de final de ano, e de que nos últimos anos, passados uns dias, ficavam esquecidas na gaveta eternamente.
Não me canso de pensar que estou quase a fazer 27 anos e que me falta ainda tanto para concretizar!
Por vezes a vida prega-nos rasteiras e manda-nos ao chão sem qualquer misericórdia mas, o segredo é relativizar as coisas, focar-nos no essencial e estruturar um pensamento lógico e racional. E para que se concretize nada melhor que rambóoooooooooooooia!
Só de me lembrar do preço das vodkas do Place e que pelo mesmo dinheiro vi um concerto brutal e passei um domingo saudável, fico logo animada para as 50 horas de trabalho que me esperam esta semana!
Então por 8€, fui ver as espanholas Hinds, Carlota Cosials, Ana Perrote, Ade Martin e Amber Grimbergen, ao Music Box. 
Apresentavam o álbum de estreia "Leave me Alone" e garantidamente não deixaram ninguém indiferente à sua energia sempre acompanhada de una caña na mão!


No Domingo e por mais 8€, cumpri uma das minhas promessas para o novo ano! Fazer uma corrida e foi logo a mais fixe de todas Cascais 5km rapidinha! O sol estava brilhante, assim como o sorriso das famílias e amigos que partilharam aqueles momentos da manhã, junto ao mar.
A manhã passou literalmente a correr e fica a promessa de lá voltar e percorrer novos trilhos!


Para terminar, um lanche reforçado, e o sentimento de que podemos fazer muitas coisas e diferentes por pouco dinheiro. E, certamente, estaremos mais felizes para enfrentar uma nova segunda-feira!

Leite de Amêndoa, Granola, Framboesa, Banana e Canela

Que comece a semana, boa noite!

Princesa Boémia

Sem comentários:

Enviar um comentário