terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Um ano de Princesa

Há um ano que comecei esta aventura de querer expressar as minhas opiniões publicamente (quem me conhece sabe que eu não sou nada assim!), de dar ideias de como passar os dias de uma melhor forma, onde pudesse falar acerca dos filmes e acima de tudo de me comprometer com uma companhia no final de todas as noites. 
Quando falei com alguns amigos, eles chegavam à conclusão que eu ia fazer um blog de "pobretões"! E é essa mesmo a ideia, ou pelo menos foi!
Sigo blogs há imenso tempo e apesar de sonhar poder ter umas férias loucas para um país qualquer, ou ser convidada para eventos interessantíssimos, ou experimentar as últimas coisas da moda, para a maioria das pessoas isso não acontece. No meu ponto de vista não devemos, de facto, viver as fantasias de outras pessoas e todos os dias contam para fazermos algo diferente e de bom, tanto para nós como para os outros!
A minha profissão do coração é enfermagem e, se por vezes, penso que gostaria de estar num outro local a fazer outra coisa, isso só acontece porque de facto o meu coração é tal e qual aquela canção do António Variações, de só estou bem onde não estou....
E, como tal, os turnos e a falta de horários compatíveis, deixava-me muitas vezes entediada sem nada para fazer! 
E, visto que estamos "naquela fase crítica" do já devias estar casada, já devias pensar num filho, porque não esclarecer isso e partilhar?
Os motivos foram muitos, mas essencialmente este blog é a materialização do meu dia-a-dia, para uma vida melhor, mais saudável, mais interessante onde se pode falar de moda, filmes, livros (mais vale começar tarde do que nunca), o mundo da mulher, mesmo que possa parecer fútil para alguns. 
O meu logotipo foi feito por mim e essencialmente reflecte o que pretendo para a minha vida, um equilíbrio pleno em todas as áreas.

Princesa Boémia

Sem comentários:

Enviar um comentário