domingo, 3 de janeiro de 2016

Bom ano, boas entradas, saúde, paz e amor para todos

Um novo ano traz sempre um novo ânimo para novas actividades, novas conquistas, novos hábitos e vontade de viver algo diferente para esquecer de alguma forma o ano que passou.
Algumas das vontades mais claras expressas pelos Portugueses foi deixar de fumar, ir mais ao ginásio e emagrecer. Para ir acontecer, de facto tem de se ter muita força de vontade, e se as entradas tiverem sido tão desgastantes como a minha, não é no primeiro dia do ano que se vão ter.
Outra coisa do novo ano que adoro é saúde e paz e amor e tudo e tudo para todos. Alguém vai ter de sofrer neste novo ano... Desculpem mas se abrirem as notícias no dia de hoje, mais casos de violência doméstica, refugiados a morrerem enquanto fogem da guerra e uns tantos famosos que morreram porque a "saúde era fraca"!
Resumindo, temos de começar o ano, o mês, o dia sempre com o ânimo de fazer o melhor de nós, mudar a vida de alguém, trabalhar arduamente e ver o lado positivo das coisas.
Como tal, comecei o ano cheia de energia para mudar velhos hábitos, visto que me estavam a prejudicar claramente a minha saúde mental e física. E tenho tentado procurar realizar uma alimentação mais saudável (apesar de ainda andar a comer os restos das festas...não se pode estragar!). Quero muito, muito, muito, treinar para fazer uma corrida (talvez para o ano pense na maratona :P). Procurar outra área para complementar a minha formação na profissão. E, sem dúvida fazer a diferença de alguém neste novo ano.
Portanto, o essencial é fazermos de tudo para ser felizes.

Princesa Boémia

Sem comentários:

Enviar um comentário